terça-feira, 2 de março de 2010

Nova placa!

Olá a todos! Como tem muita gente já cansada de usar só a placa de desenvolvimento, querendo fazer um protótipo diferente ou até montar o R8C num protoboard, acabei de fazer uma placa menor, já está no forno e deve estar a disposição até o final da semana.

Abaixo as dimensões da placa, bem como seu layout:


Esta placa está preparada para receber os R8C/1x, R8C/2x e os novos R8C/3x de 20 pinos, por isso temos 3 posições para resistores, mas na verdade apenas 2 serão montados, nos pinos Mode e Reset como sempre.
Assim que receber a placa, faço um post com ela montada e dicas de gravação. Mas já posso adiantar que a placa de desenvolvimento pode ser usada para gravação do micro montado nesta.
Esta versão da placa tem o preço de R$ 6,00, bem mais em conta que os R$ 15,00 da versão de desenvolvimento, mas se está placa tiver uma boa aceitação e volume de produção aumentar este preço deverá cair. Só para lembrar, é dupla face com furo metalizado para maior durabilidade! Se tiver interesse nesta placa, na placa de desenvolvimento montada ou precisar de alguma informação, deixe um comentário ou me procure no grupo Renesas_Brasil.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário